FOZ DO IGUAÇU, Sábado, 25 de abril de 2009
Osmar Dias: “A partir de Foz iremos ouvir os paranaenses de cada uma das regiões do Estado. A população do Paraná está com vontade de falar e o PDT quer ouvir. Um projeto de governo não pode ser feito em uma sala fechada em Curitiba. O PDT não está de brincadeira. Nosso partido assume compromissos, que são diferentes de promessas que alguns candidatos fazem e depois não cumprem. É necessário responsabilidade neste momento, porque a aliança vai para além das siglas partidárias. Em uma aliança não é o candidato que tem que escolher os partidos, mas os partidos que escolhem o candidato. A verdadeira aliança se dará em torno de um grande projeto para o nosso Estado“, afirmou.
MARINGÁ, Sábado, 9 de maio de 2009
Osmar Dias: “Um bom projeto é aquele que nasce das experiências de êxito nos municípios e da sabedoria popular, daqueles que sentem e conhecem os problemas do dia a dia. Desconfio muito de quem acha que sabe tudo, de quem acha que pode tomar o Estado administrá-lo como se fosse propriedade particular. O Estado é do povo paranaense. Quem paga impostos tem o direito de se fazer ouvir e quem vai se colocar como candidato ao governo do Paraná tem o dever de ouvir os cidadãos. O Paraná poderá ser ainda melhor com o trabalho e a participação de todos”, afirmou o senador.
PARANAGUÁ, Sábado, 6 de junho de 2009
Osmar Dias: “O litoral não é importante apenas porque tem praias bonitas e recebe pessoas na temporada. É uma região de grande potencial que precisa desenvolver atividades econômicas que permitam que os cidadãos que vivem aqui tenham qualidade de vida”, afirmou o senador.
COLOMBO, Sábado, 27 de junho de 2009
Osmar Dias: “Faço política de um jeito diferente. Dou liberdade às pessoas para tomar suas decisões. Ninguém precisa assumir compromisso com minha candidatura no ano que vem, mas todos precisam assumir o compromisso com o Paraná do futuro. É isso que estou pedindo e é isso que vejo neste evento em Colombo, organizado pelo prefeito Jota Camargo, que reúne a população da cidade e lideranças de vários partidos políticos para debater o desenvolvimento do nosso Estado”, afirmou.
CAMPO MOURÃO, Sábado 11 de julho de 2009
Osmar Dias: “Não adianta fazer marketing, tem que ter projeto para conquistar a confiança da população. E é isto que estamos fazendo. Percorrendo o estado e ouvindo as pessoas para apresentar um plano de metas adequado e realista para o desenvolvimento do Paraná”, afirmou o senador.
GUARAPUAVA, Sábado, 26 de setembro de 2009
Osmar Dias: “Quando um governante destrói o que existe de bom quem paga o preço é a população. Não estou aqui vendendo ilusões, mas pregando a esperança de que o nosso Estado será melhor se colocarmos na bandeira do Paraná o amor que temos por nossa terra e pelo nosso País”, afirmou o senador.
SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, Sábado, 3 de outubro de 2009
Osmar Dias: “Vi pessoas falando com o coração nesta reunião. Quando há trabalho, há a certeza de que o é sonho vira realidade. Não sou candidato às eleições do ano que vem por vaidade. Defendo um projeto, a oportunidade para as crianças, jovens e a toda a população do Paraná e não uma aliança eleitoral para ganhar eleição. Respeito o sonho de cada cidadão paranaense e acredito no potencial do nosso Estado”, afirmou.
ARAUCÁRIA, Sábado, 17 de outubro de 2009
Osmar Dias: “O Projeto Paraná é o caminho que eu escolhi. Caminhando e ouvindo a população e estudando cada região do nosso estado, e escutando o que deseja cada paranaense”, disse o senador.
PONTA GROSSA, Sábado, 7 de novembro de 2009
Osmar Dias: “Tenho a responsabilidade de defender um projeto de desenvolvimento. Estou debatendo com a população para ter a melhor proposta e poder fazer o melhor governo com respeito às vocações e ao potencial regional”, afirmou Osmar Dias. “Um projeto para o Paraná tem que ser feito pelos paranaenses. É com eles, e respeitando a sabedoria popular, que vamos defender este projeto”, completou o senador.
UMUARAMA, Sábado, 14 de novembro de 2009
“O Paraná é o meu compromisso E, infelizmente, na política a palavra ‘compromisso’ não vale nada. Para essas pessoas compromisso vale apenas para conquistar votos, uma coisa à toa como se não tivesse importância”, lamentou. Segundo Osmar Dias os compromissos com Umuarama passam pela construção de um Hospital Regional e a criação do curso de medicina para a região. “Além do compromisso da saúde, há o compromisso com a educação, com o desenvolvimento econômico, o meio-ambiente e a segurança pública”, afirmou.
FRANCISCO BELTRÃO, Sábado, 21 de novembro de 2009
Osmar Dias: “A presença de várias correntes políticas na troca de idéias pelo futuro do nosso Estado mostra o que é realmente importante para o povo do Paraná. Viemos aqui para trabalhar, não para prometer. Os paranaenses anseiam por um projeto de desenvolvimento que fortaleça a vocação do nosso Estado e estamos construindo este projeto em parceria com a população”, afirmou. Osmar ressaltou ainda que o seu compromisso é o de construir um projeto para o Paraná que esteja em sintonia com o que pensa a população de cada região do Estado. “Agora nós temos o Paraná que nós podemos, mas amanhã poderemos ter o Paraná que queremos”, frisou o líder pedetista.
PALOTINA, Sábado, 28 de novembro de 2009
Osmar Dias: “Temos aqui hoje uma diversidade de lideranças, de várias correntes, mas que estão aqui reunidos porque entendem que estamos construindo um projeto completo para todo o Paraná. E, a partir desse projeto, tenho certeza que se formará uma grande aliança, com a participação de novas siglas e dos partidos que sempre caminharam conosco e que conhecem a palavra compromisso”, afirmou. O senador disse ainda que há muitas pessoas querendo confundir o eleitor dizendo que ele é defensor do agronegócio como se isso fosse condenável. “Tem gente que anda falando demais por aí. Sou agricultor, meu pai foi agricultor. Se não fosse o agronegócio o Paraná não seria o Estado que é. Quero implantar no Paraná a maior ação de desenvolvimento do agronegócio que este Estado já viu. E não vou diminuir o agricultor familiar. A agricultura familiar terá vida própria e desenvolvimento”, garantiu.
LONDRINA, Sábado, 5 de dezembro
Osmar Dias: O Projeto Paraná é a resposta do PDT a quem não tem plano de desenvolvimento ao Estado e prefere o discurso à prática. “Desde o mês de abril estamos percorrendo todo o Estado, ouvindo a população para traçar as prioridades à construção de um estado melhor. É um projeto que consolida a aliança e não ao contrário”, afirmou.
SIQUEIRA CAMPOS, sábado, 13 de março de 2010
“É uma alegria receber prefeitos e lideranças de todos os partidos neste encontro do Projeto Paraná. Quero uma parceria com os prefeitos na qual eles irão definir onde investir. Vamos transformar em parceria, porque os prefeitos são os agentes das ações do governo. Desta forma vamos promover o real desenvolvimento do Paraná, respeitando a todas as cidades e regiões, sem distinção”, disse o líder pedetista. “Não estou aqui de conversa mole. Quero conquistar a confiança desta região e da população paranaense com um projeto de desenvolvimento. Vamos construir um projeto que represente o sonho desta região, na qual vivi por nove anos e também para as demais regiões paranaenses. Já fui candidato a governador e sei que isso não é festa. Sou uma pessoa que tem compromisso que cumpre o que assume”, completou Osmar ao discursar em Siqueira Campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário